domingo, 29 de março de 2015

Vivo para contigo dançar.



Os meus pés deslizam suavemente,
Os meus braços, os meus dedos
Movem-se perscrutando o ar…
Mexo-me ao som da música,
Embalo-me, deixo-me levar.

Tu olhas para mim intensamente,
Com um olhar quente e atento…
Aproximas-te cauteloso de mim,
E dançamos juntos, no momento.

O chão da sala é um palco:
Ganha movimento e ritmos,
Sob a luz do candeeiro…
Acaricias-me o ombro, as costas,
Podíamos dançar o dia inteiro.

Rodo e sinto-me ascender,
O chão transforma-se em céu:
Sob mim só as nuvens…
Asas, ganho asas para voar,
E tu, Amor, elevas-me no ar.

Nos dias em que sou bailarina,
E tu, encantador, és o meu par,
Perco a noção do tempo (pára),
E por momentos, belos momentos…
…Vivo para contigo dançar.
…Vivo para te Amar!!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário