quinta-feira, 5 de março de 2015

Passear Contigo

Anda Meu Amor, vamos passear:
Leva-me a Belém ou a ver o Mar…
Olhamo-nos na mesma direcção,
Sorris para mim e levas-me pela mão.

O Meu coração é Teu, tu sabes…
Atraíste a minha Mente, Espírito…
Tocaste-me e prendeste-me a Ti.
Entraste na minha vida, para ficar,
Vieste para ensinar-me a Amar.

Contigo percorro Este Caminho,
Passeio, não me canso de Te olhar.
Estou bem onde tu estejas comigo…
Vem Meu Amor, vamos passear?

Vemos o Sol a brilhar bem alto,
E a Lua, a iluminar a nossa noite.
Olha, é Vénus, sempre lá, no céu…
A guiar, fiel, o nosso belo percurso…
Seguimos felizes a nossa direcção,
Como a água de um rio, o seu curso.

E deixamo-nos embalar pelo som,
Quer seja cantor recente ou antigo.
Ter-me-ás Sempre ao pé de Ti,
Para te Amar, e Passear contigo.



Sem comentários:

Enviar um comentário