segunda-feira, 23 de junho de 2014

Treino em Casa...Dia 1

Olá a Todos!

Antes de mais gostaria de pedir desculpa, e até de me justificar os porquês de não escrever no blog à cerca de 1 Ano:

1) Entrei na Universidade  e não tenho tido muito tempo (todo o tempo que tive aproveitar para me dedicar a outras atividades)

2) Escrevo para me divertir sem obrigatoriedade, pelo que também não me obrigo a esrever sempre

Bem, posto isto, digo-vos que escrevo o post de hoje para falar um pouco do meu novo plano de treinos e também para me obrigar a segui-lo - partilhar com pessoas os nossos planos faz-nos ter mais uma razão para continuar (não concordam?)

Ultimamente não só não tenho escrito no blog como não tenho, infelizmente praticado o exercício físico que gostaria, nem tido a alimentação mais correta...mas como sempre prezei e defendi uma Boa Saúde, apesar de nem sempre cuidar dela da melhor forma, sei que esta passa, em grande parte, pelo que Comemos e Pelo Exercício Físico que Praticamos

Assim sendo, aproveito as férias para regressar a uma alimentação equilibrada, de que não vou falar muito neste post, mas que exclui, como tinha de ser, frituras, os normalmente designados "açucares" e é rica em fruta e vegetais...

Regressei também à prática de exercício físico diária (para além da meia hora de caminhada - no mínimo - que faz bem a qualquer pessoa de qualquer idade), já há uns dias mas como hoje estive "mais aplicada",
resolvi fazer deste o Dia 1: Go Fitness!



Nem sempre é fácil manter uma boa prática quando treinamos por conta própria, daí muita gente procurar inscrever-se num ginásio ou arranjar um Personal Trainner, mas penso que com um pouco de disciplina e Determinação, assim como com a energia adquirida de uma boa alimentação conseguirei ter bons resultados...para isso também conto com o vosso apoio e força :)

Objetivos Pretendidos:
1 - Ficar Com um Corpo Mais Forte e Tonificado
2 - Diminuir a Massa Gorda, aumentando a Massa Muscular - isto inclui emagrecer uns quilinhos, visto que não estou com o peso que pretendo para me considerar saudável
3 - Ganhar Mais Energia a Longo Prazo (no Início pode ser mais cansativo)
4 - Saber Gerir Melhor o Tempo
5 - Incrementar a minha Saúde, Mantendo a Homeostasia de Todos os Sistemas Orgânicos

Vemos a Isso? Dia 1 Completo

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