sábado, 3 de agosto de 2013

Férias no Algarve - Viagem de Ida

Olá a todos!

Chegou Agosto, e com ele o tempo das férias no Algarve. 

Como é hábito todos os anos vir para o sul do país, que muito me fascina, resolvi, este ano, partilhar com vocês algumas das minhas experiências diárias.

Neste post vou falar-vos da viagem de carro rumo ao destino.


Partimos de casa às 7 da tarde para apanharmos o fresquinho da noite. Todos nós estávamos com a felicidade típica de quem vai de férias; até a Ritinha estava entusiasmada por ir explorar novas zonas e cheiros:




Fomos toda a viagem com o rádio a tocar músicas portuguesas de diversos tipos: levámos cd's,  de modo a que toda a família pudesse cantar e acompanhar as canções. 



E enquanto viajávamos com a música nos ouvidos e a paisagem no olhar, começámos a sentir um pouco de fome:



Resolvemos parar no Pans, na entrada na A2, para comer uma sandwich.




Eu comi um menú de Delícias do Mar:



(Aproveito para me despedir deste tipo de comida. Nestes dias de praia pretendo ter uma alimentação saudável e praticar muito exercício. Vou tentar manter a Fast Food e os gelados afastados o maior número de dias possível.)

E a viagem seguiu, e enquanto eu cantava apercebia-me do tempo a escurecer, com calma e tranquilidade.

 Mais à frente houve outra pausa para se ir à casa de banho e beber água:




Finalmente chegámos e alojámo-nos na casinha onde estaremos os próximos dias de Férias.

Vamos aproveitar as próximas semanas ao máximo!!! :) 

E vocês, gostam de passar férias no Algarve? 







Sem comentários:

Enviar um comentário