segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nós Criamos o Nosso Mundo


Todos conhecem a tão citada frase " É no centro que está a virtude!". Eu cá acho que no centro está tudo, inclusive o ser humano e a sua própria existência.

Toda a pessoa se encontra algures na linha entre a sanidade e a loucura, o céu e a terra, o bem e o mal...

Então isto quer dizer que a virtude está connosco. Mas, pelos vistos, a virtude pode fugir para um dois lados, o que pode acarretar alguns problemas. Tudo depende de nós!

Apesar dos meus poucos anos de vida, já cheguei à conclusão que somos os criadores do nosso mundo, e os principais responsáveis pelo santuário de emoções que nos percorrem o corpo e a alma.

A facilidade que temos em perder-mo-nos e em encontrar-mo-nos é tão fascinante como aterradora.

Podemos ver toda esta "vida-jogo" de uma forma positiva, onde podemos mostrar toda a nossa força, motivação, e coragem em todas as situações do dia-a-dia, e tirar partido dos mesmos, tal como da nossa boa energia.

Quando a vida nos embrulhar com o papel negro do desespero, só temos de recusar dançar com os monstros e rasgar essas imagens com determinação. 
Logo por detrás dessas pinturas macabras, aparecerá o símbolo da paz, da pureza, do bem-estar, seja ele uma flor, o sol, um sorriso...

Nós somos os nossos maiores inimigos e o nosso braço de apoio mais forte.

Pintem a vossa alma, criem o vosso mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário