quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Aniversário da minha avó

Olá a todos!  Bem vindos mais uma vez ao meu blog! :)

No passado Domingo a minha avó materna fez 83 anos, e continua uma jovem de alma. Não podíamos deixar de fazer uma festa para comemorar, e resolvemos fazer um almoço e convidar alguns familiares para passarem o dia connosco.

Fizemos o almoço, rissóis (para o lanche), entre outras coisas...e eu ajudei a minha mãe na cozinha. Fiz este post para vos mostrar o bolo principal do dia, o bolo de aniversário cuja confeção teve muita mão minha.

Espero que gostem do aspeto, eu e a minha mãe esforçamo-nos para o enfeitar bonita e originalmente.


Como podem ver tem um A ao centro (molho de morango caseiro) de Atelina, o nome da minha avó. Foi todo coberto de branco, e levou as raspas de chocolate e as pintas vermelhas para dar cor.
 Os parabéns foi uma ideia para animar ainda mais o bolo :)


Não havia vela de 3, então é como se a minha avó fizesse 8 anos xp.


Na imagem acima está o aspeto do bolo por dentro, com a sua base de chocolate.

Obrigada pela vossa visita! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário