quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Brave - O Filme

Olá pessoal!

Espero que estejam a aproveitar o Verão, e este bom tempo, para fazer aquilo que gostam e que não fazem o resto do ano.

Hoje, dia 15 de Agosto, resolvi fazer um programa diferente: ao invés de ir à praia, ou de ficar em casa a jogar ou a ler, fui ao cinema mais próximo para ver a estreia do filme de animação Brave - A Indomável!




Porque resolvi ir ver este filme?
Bom, para além de gostar de animações, sempre achei que as mulheres deviam ter um pouco da rebeldia e da bravura da protagonista do filme,...

Se foi como eu esperava?
Posso afirmar que o filme superou as minhas expectativas!

Brave - A Indomável não se trata simplesmente de um filme com uma rapariga habilidosa a usar o arco e a flecha que detesta a vida de uma rainha. 

Trata-se de uma filme que nos leva a reflectir sobre nós mesmos numa compilação de aventura, magia e muitas gargalhadas pelo meio,...com o derrame de algumas lágrimas para os mais emocionais. 

Se estão a pensar ir ao cinema, Brave é uma óptima escolha  para quem gosta de animações com moral, para quem é corajoso,...e para quem acredita que pode mudar o seu destino!

Como a protagonista diz no final: "Há quem diga que não podemos mudar o nosso destino. Eu cá acho que podemos! Só temos de ser Indomáveis!"

Sejam Indomáveis!

2 comentários:

  1. Brave e alto filme.. e a prova da evoluçao a nivel da creaçao de animaçao por computador no cinema .. quaise quaise real =) ass Rui

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Eles demoraram imenso tempo para que cada pormenor ficasse no máximo de perfeição possível: o deslocar das setas, a água, tudo...

    Obrigada pelo teu comentário Rui :)

    ResponderEliminar