quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Meu Primeiro Bolo de Cenoura

Sejam bem-vindos caros leitores!

As aulas terminaram e as férias já começaram à algum tempo. Eu estou no meu tempo de descanso e penso que a maioria de vocês também está de férias.

Tenho aproveitado estes dias para correr, jogar, sair com amigos, dormir, dançar... Enfim fazer o que normalmente se faz quando nada nos é exigido...

Todavia, já é mais do que altura de começar a fazer alguma coisa como ajudar na lida da casa, coser, cozinhar, etc...

E é disso mesmo que vou falar hoje. Estive a dedicar-me à cozinha e, para além de ter feito o almoço (peixe grelhado), fiz um bolo de cenoura - digamos que é o primeiro bolo de cenoura que faço sozinha. 

Eu acho que o resultado foi bastante bom, ficou maior do que eu esperava.
E ficou assim de aspeto:











Não parece mal hein? De sabor também ficou bom, pelo menos para mim...

Vi a receita no youtube, através do sabor intenso (parte da publicidade).

Até à proxima! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário