quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prince Alladin - Um Amigo Como Eu


video


Letra:

Amo! Acho que ainda não
Percebeste  que tens aqui
Por isso, porque não
Pensas um pouco
Enquanto eu elumino
As possibilidades

Alibabá e quarenta ladrões
Muitos tesouros tinha pra roubar
A tua sorte agora mudou
Tens a magia que não vai falhar

E no teu canto
Vais-te preparar
A tua força não
Vai acabar
Agora tudo de bem
podes ter
É só na lâmpada
A mão passar

E vai ser:
Diz lá, querto ver
Já tens o que pedir
Podes já dizer
O que vai ser
Nunca viste um
Amigo assim

Escolha à lá ca'
Eu sou mestre sim
Vias dizer o que
Tu vais querer
Nunca viste
Um amigo assim

Então agora já és tudo
O patrão, o rei, o xá
Diz o que é, diz lá
Tem fé!
Que tal um pouco de
(Pate lá dá?)

Tens tanto pra gastar
O sonho não tem fim
Estou aqui, ao pé de ti
Nunca viste um amigo assim

Bá bá bá
Já está
Bá bá bá
Não, não
Bá, bá, bá
Na, na, na

Mais alguém faz isto?
Só se for no céu!
Mias laguém tem isto,
Dentro do chapéu?

Mais alguém faz: puf
E tas a ver
Sei dizer o Abacadabra
E já está
E passam a desaparecer

E ouve vais-te encantar
Podes ter tudo
O que tu vais pedir
Os teus desejos vou certificar
E tanta coisa vais tu descobrir

E agora diz lá
No que vais pensar
Podes fingir até
Que não gostou
A tua lista quase
Não tem fim
Mas 3 desejos é só
O que dou

E vamos começar
Sempre até ao fim
A encolher
O que vai ser
Mas nunca viste alguém
Nunca viste alguém
Nunca
Nunca viste alguém
Nunca viste alguém
Nunca
Um amigo assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário