sábado, 14 de maio de 2011

O meu 16º Aniversário

Olá a todos pessoal!

Hoje, para mim, é um dia especial, e sabem porquê? Exacto! Faz hoje 16 anos que nasci.



Tive um dia bastante agradável, recebi alguns presentes, alguns sms, sai - um dia de diversão.

Contudo, não tinha a ideia fazer um post sobre o meu aniversário, mas ao receber um presente como o que a minha mãe me ofereceu, não consegui deixar de falar dele - penso ser merecedor de um post no meu blog.

Quando fiz 14 anos a minha mãe ofereceu-me um coelho cor de rosa com um cartão todo lamechas, mas que eu adorei, porque sou uma pessoa bastante sentimental nesse sentido.

Querem ver?


E por dentro tem umas frases muito sentimentais xP

E eu este ano sabia que a minha mãe me ia oferecer qualquer coisa feita por ela, mas pensei que fosse um porta-chaves ou algo do género, visto que ela tem bastante jeito para fazer flores em lã e tudo que tenha a ver com costura.

Todavia a prenda que recebi foi muito diferente, e digamos, melhor do que aquilo que eu pensava - recebi algo para me acompanhar o resto da vida:

Um caderno decorado pela minha mãe...

Mas não é um caderno qualquer, é um caderno para passar a palavras tudo o que achar importante ao longo da minha vida, relativamente a vários temas

A Parte da Frente:



Tem Ana, porque é o meu nome (evidente); uma árvore que significa a Natureza, a firmeza, a força; tem os frutos que significam as coisas boas que nascem de todas as acções.
 Se repararem a árvore tem o tronco demasiadamente grande para a copa, pois quando eu era pequena desenhada sempre as árvores assim :)

Depois a minha mãe separou cada cor do caderno em Secções...

A primeira Página tem uma frase importante para a vida e umas borbuletas feitas pela minha mãe:


A Parte Branca do Caderno é dedicada à escrita das frases que me vão inspirando ao longo dos anos:


A parte amarela tem a ver com o corpo e com o que acho importante escrever sobre ele (alimentação, exercício físico, etc):



A parte verde é para escrever o que me vai na alma, sempre que me apetecer:



A parte rosa é dedicada ao coração, ao amor, aos sentimentos, etc:



A Cor Roxa e última é para falar da mente (meditação, etc)


E por fim, na contracapa, tem um rectângulo para colocar os meus desejos em envelopes fechados e abrir quando estiverem realizados:



Como devem calcular, eu adorei esta prenda - está super original, sentimental, dá para guardar para sempre e sobretudo, foi feita com todo o carinho e amor pela minha mãe a pensar na minha pessoa, pois este caderno tem tudo a ver comigo.


Obrigada mãe!


Obrigada a todas as pessoas que fazem parte da minha vida neste, e em todos os passados e futuros dias da minha vida.


Felicidades para todos os aniversariantes!

1 comentário: