quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Meu Almoço

Olá pessoal!

Hoje é mais um daqueles dias em que não sabia muito bem sobre o que havia de escrever.
Pensei, pensei...

E se falar do meu almoço? E assim decidi.

Apresento-vos o meu almoço de quarta:



Constituintes do Prato:
- Salada com alface, tomate, agrião, beterraba e cebola, temperada com sal marinho, sumo de limão e azeite.
- Favas cozidas, temperadas com alho picado, coentros e azeite (só aparecem 7 no prato, pois não é um alimento que aprecie muito - mas 7 não hão-de fazer mal...
- Peixe cozido (espécie desconhecida à minha pessoa)

Podia estar no prato o meu amado ovo cozido, mas nem sempre se pode comer ovos, não é?...

E assim ficaram a conhecer o comer que se encontra, actualmente, no meu estômago - saudável, acho eu.

Boas Refeições!

Sem comentários:

Enviar um comentário