quinta-feira, 7 de abril de 2011

Anos da Mãe

Olá pessoal!



Como o próprio título do post indica, hoje a minha mãe fez anos. Como muitas pessoas, fiquem sem saber o que havia de lhe oferecer...

 Pensei em algo comprado, mas na minha opinião isso só tinha "piada" se o dinheiro não fosse já dela, e, para além disso, não entendo como algo comprado pode entrar na alma de alguém e comovê-la (o que eu pretendo conseguir com os meus presentes) - assim sendo, descartei essa ideia.

Seguidamente pensei em escrever-lhe um poema, todavia já venho a fazer isso a algum tempo - mais uma ideia fora da lista.

Tinha de fazer algo que eu tivesse jeito e que a comovesse: pensei em cantar-lhe uma canção, pois apesar de não ser uma cantora nata, sei representar e transmitir o que sinto pelo olhar.

Desta forma, juntei a 1ª parte da música 20 anos do José Cid, com uma parte de uma música da Enya (não me recordo do nome) e a Superwoman da Alicia Keys - tudo instrumental, e músicas que a minha mãe gosta.

Fiz a minha própria letra (inspirada na minha mãe, do que acho dela e dos meus sentimentos por ela) e cantei-lhe a bom som (com microfone e tudo).

Resultado?
Na 2ª estrofe da música já chorava ela e chorava eu (até pensei que não ia conseguir cantar mais), mas foi um sucesso. Emocionei-a imenso e consegui aquilo que queria.

Boa escolha?
Depois de ver a cara dela tive a certeza de que não poderia ter escolhido melhor a prenda.

Feliz Aniversário Mãe!

Mimem muito as vossas mães, pois elas são seres fundamentais nas nossas vidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário