quarta-feira, 27 de abril de 2011

3ª Período - Regresso às aulas


Olá Pessoal!

Primeiro que tudo, peço desculpa pela minha inactividade no blog durante a Páscoa, mas aproveitei as férias da mesma para fazer coisas completamente diferentes do que costumo fazer durante o tempo de aulas. Logo, não fiz novos posts.

Por falar em Páscoa, como foram as vossas férias? Gostaram? Eu adorei as minhas férias, apesar de ter ficado em casa (eu gosto sempre de férias).




- Aproveitei para dançar mais tempo do que o normal;
- Dormir mais tempo;
- Jogar computador;
- Sair;
- Estar na internet (youtube, facebook, etc);
- Ler (um livro a meu gosto sem a influência da lista do Plano Nacional de Leitura);
- Ver filmes;
-Comer amêndoas;
- Brincar mais tempo com a minha cadela;
- Não fazer nada.

Como podem ver, tive umas boas férias.

P.S. - Também vi as notas.
Gostaram das vossas notas? As minhas foram razoáveis, tenho de subir um bocadinho.

Mas o regresso das aulas é uma realidade.


As férias acabaram e temos 1 mês e meio para "limpar o que ainda não foi limpo", "limar as últimas arestas", "pôr os pontos nos "i"s", ou seja, acrescentar os pontinhos que faltam para termos a nota que pretendemos.

Assim sendo, o melhor que temos a fazer é dedicarmo-nos bastante este período, pois é extremamente curto e digamos, que é a diferença entre acabar o ano abaixo, no, ou acima do nosso objectivo - este é o meu conselho.

 Espero que tenham um 3ª e último perído bastante produtivo e compensador! (Até porque depois vêm as férias grandesssss :D)

Sem comentários:

Enviar um comentário