quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

The Little Mermaid 3 - I Remember

Aqui têm mais um vídeo da Pequena Sereia:

video

Letra:

Sobre o Céu Azul
E sem fim
Esperem…que recordação
Sei esta canção
Lembro-me da História
Sobre o luar
É bom concordo
O que é isto, que eu recordo

Sim, sei esta canção
Anos já lá vão
Dum sonho de felicidade
Eterna eu não acordo
O que é isto,
Que eu recordo?

Lálálálá…

Lembro o seu calor
E o nosso amor
De querer saber
Pois o que a noite reservava
Que também cantava
Sob o Céu Azul sem fim

Ondas, vão contando os dias
Que amamos
E eu, eu recordo
A música que eu via
Nunca mais irei voltar
À lei que querem pôr
Vou cantar em qualquer tempo
Seja em que nota for
Pois eu, lembro-me tão bem
Da minha linda mãe
E lembro-me do amor



1 comentário:

  1. Linda música. Uma das melhores ������❤

    ResponderEliminar