sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

The Lion King II - My Lullaby

Um dos meus filmes Disney Favoritos é, sem dúvida o Rei Leão. O vídeo deste post faz parte do Rei Leão II


video

Letra:

Dorme meu bebé
Tu deves estar exausto

Dorme lindo Govu
Aqui ficarei
Tu vais ser um matulão
Vais ser pois um rei

Boa noite doce príncipe, amanhã
Vais começar a treinar a sério

Vou cuidando no exílio
Vulnerável a tremer
Pois eu tenho um inimigo
E fico a ferver

Mas ainda há esperança
Pois as coisas vão mudar
Vai haver uma vingança
Só assim vou descansar

Simba um dia tu vais ver
Com a filha a sofrer
As lágrimas vão amargar
Hei-de me vingar

Sei que tudo é passado
Mas não esqueço a dor que tive
Não está nada acabado
Não sei como me contive

A caçada vai ser boa
Ver o Simba a Fugir
Esta podre mãe leoa
O leão vai suprimir

Aquele rugido Infernal
O sofrimento é fatal
A sinfonia vai soar
Hei-de me vingar

Skar já foi
Mas Zira ainda é
Contigo ficarei
Sem piedade
Eu quero ver-te
Com a força pra lutar
Hei-de me vingar

Dorme meu patife
Aliás, dorme lá meu bem
Tu vais ser um matulão
Vais ser pois um rei

Tambores tão a trovejar
Ruído de fazer soar
A vingança
Digam lá

Os heróis gritando
Govu vai ganhar
Toda a vingança
No Céu se vai espalhar
O ódio vai reinar

Hei-de me vingar


Sem comentários:

Enviar um comentário