quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hercules - One Last Hope

Hercules *.* - Eu era completamente doida pelo Hercules, na verdade não sei bem porquê, mas cheguei a vê-lo cerca de 30 vezes (ou até mais).

Esta música corresponde ao treinamento do Hércules para se tornar um herói:

video

Conseguiu o seu objectivo!  Eu acredito que todos nós conseguimos alcançar os nossos.

Lutem pelo que querem!

P.S: O Filoctetes não é demais? Sim, o treinador do hércules.

Letra:

Ser herói não pode ser qualquer um
Upedidu
E eu bem, conheço bem
Mereço alguém como tu

E só a verdade do seu próprio pai
Fará dele um deus homem
Só para fazer cursos
Tenho cá uns custos
Que já não aceito mais ninguém
Só em duas palavras…

Ok!

Então vais ajudar-me?

Tá bem!

Não te vais arrepender!

Okay

Quando é que começamos? Pode ser agora?

Okay

Andava num pranto
À espera de alguém maior
Que fosse chegar
Saber mudar pra melhor

Que ganhe uns troféus
Aceite valores
Ao menos trocados
Mas não…
Vê lá se tens cuidado!

Embora tu possas ser meu amigo, sei
Que agora vais precisar de encontrar alguém
Que te dê conselhos
Que cumpre desejos
E venda teus beijos
e…uhhh…minha rica Ulcera

Um novo herói eu espero fazer de ti
Dou-te o vigor exacto
Um, dois, no chão
E o treino não pára
De novo campeão
A última chance  
Decerto és tu

Regra número 5:
Quando salvares uma donzela, sê delicado

Regra número 95:
Concentra-te!

Número 96:
Com calma!

Eu já vi falhar aqui
Por tantas vez que já não sei
Se farás a história que eu
Não li tudo o que sonhei

Pra ser um herói rapaz
É preciso Arte
É como pintar um quadro
É uma obra d’Arte

É mesmo preciso
Crescermos por dentro
Ficarmos mais firmes
No chão
Assim já está melhor

Eu tenho de tentar
E sonhar, é bom
Pra ver que mais tu andarás
Com mais gás
Meu deus ai tu vens já
Lutar contra o mal
Subir a correr
Contínuo a combater
És um novo herói rapaz
Tu tens de
Vencer

yeee

Sem comentários:

Enviar um comentário