quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hercules - I won't say I'm in Love

Todos os heróis precisam de um amor. Assim sendo fiquem com um vídeo de Meg, a rapariga que conquistou o coração de Hércules:



video


Aconselho a toda a gente que não conhece algum dos filmes da Disney a vê-lo - podemos retirar coisas diferentes de cada filme.

Letra:

Mega:
O que é que se passa comigo
Já devia ter aprendido

E se o meu par for ele mesmo
E se isso for realidade
Homem nenhum direi que vale
Desassossego a pagar tarde

Musas:
Onde estás escondida
Ele é o Céu e deves vê-lo
Não percas mais tempo
Anda, tu consegues tê-lo
Estás a pensar nele
Só quem não quer ver
É que não saber

Meg:
Não sei, não é,
Eu nem sei se é amor

Musas:
É sim, tu sabes,
Anda lá woh-oo

Meg:
É tão cliché,
Eu nem sei se é amor

E o coração já não aprende
E desse alguém é a estátua
Mas o que sente é tão ímpar
Que não me deixa de causar mágoa

Musas:
Tu não vais escondê-lo
Por que finges
Por que mentes
Tu vais percebê-lo
Como és e como sentes
Cresce e agora aprende
Que o teu coração
Também quer, quer, quer amor

Meg:
Não sei, não é
Eu nem sei se é amor

Musas:
Tens de saber
Aprender a amar

Meg:
Esqueci, lembrei
Eu nem sei se é amor

Musas:
Então nós vemos e dizemos
Anda lá

Meg:
Eu nem olhei
Eu nem sei…
Chegou e estranhei
Eu nem sei

Musas:
Deixa-o bater
Tudo ok é amor

Meg:
Olhei e estranhei
Eu nem sei se é amor






Sem comentários:

Enviar um comentário