quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Disney - Prince Ali - Aladdin

Não gostavam de ver os filmes Disney?  Eu adorava: Ariel, Aladdin, Mulan - tudo fantasticamente Disney.

Vou começar  a postar alguns vídeos com músicas de filmes Disney.

Fiquem com o Prince Ali:


video

O Aladdin nem é um dos meus desenhos animados Disney favoritos, no entanto adoro a personalidade dele. Não gostam? Desafiador, sonhador, bom, rebelde,...

Letra

Saiam daqui, deixam-nos passar
Hey Tu
Podes vê-lo mas tens de olhar
Tu vem daí e vais conhecê-lo já

Os sinos tocando
Os tambores lufando
 Pois ele é bom rapaz

Príncipe Ali
Eu já ouvi
Aliábábuá
Tu vais ver
Todos vão ter de se ajoelhar
Tu tens de te acalmar
Depois vais ter de mostrar
Um reino mágico
Como eu nunca vi

Prince Ali
Está aqui
Aliábábuá
Que poder
Vocês vão ver
Não é normal
A muita gente lutou
E muitos mais enfrentou
A todos os derrotou
O Príncipe Ali

Tem ainda camelos dourados
(Eles não tão lindos Júlia?)
E pavões como ele nunca vi
Também tem uns mamíferos raros
Poder partilhar
Sem nada dar
E já sei quem é o Ali

Príncipe Ali
Doutcha Vaki – (não tenho a certeza do que seja)
Aliábábuá
É o fim
Não vais ficar
Perto de mim
Se sonhas chegar ao Céu
Arranja bem o teu Véu
Pois ele é um pitéu
O Príncipe Ali


(…) – não se percebe tudo.

Prince Ali
Está aqui
Aliábábuá
Que poder
Vocês vão ver
Não é normal
A muita gente lutou
E muitos mais enfrentou
A todos os derrotou
O Príncipe Ali




Sem comentários:

Enviar um comentário