sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ariel - Part of Your World

A Pequena Sereia é outra sonhadora que no fim consegue o que quer.

É a única princesa Disney do fumdo do Mar, e é caracterizada pelo seu longo cabelo vermelho, as suas barbatanas, a sua personalidade persistente e a sua bela voz.


video


Eu gostei bastante do filme da Disney, apesar deste ser uma adaptação do conto original de H.C. Anderson.
A versão Disney é pouco fiel à original. Todavia, a original e bastante triste e até um pouco macabra, o que não se adequa aos filmes Disney.

Letra:

Parto f Your World

Olha para aqui
tudo para mim
Pode parecer já tem tudo o que quer

Dá para pensar há aqui
o que eu já vi de melhor

Que colecção, tudo tão bom
só maravilhas tesouros então

Se virmos bem pensarás sim
que mais quererás?

Geringonças já tenho a potes
há cá isto e aquilo e mais
Engenhocas que tais
São aos lotes!

E depois? Não estou bem!
Quero mais

Quero viver onde eles estão
e quero ver como eles dançam
como eles andam e...
como se diz? Ah pés!

De barbatanas não vamos lá
só tendo pernas se dança e salta
correr as ruas de lés...
Acho que é leste.

Poder andar, poder correr
poder ficar de noite ao luar
só ter um fim
ficar assim fora do mar

Que bom será eu viver lá
fora do meu mar

Se gostarei estender-me-ei no areal

Lá não há mal, tudo é real
e não há só pais a ralhar com as filhas

Só nadar… quero andar

E…

Tudo saber um bom livro ler
fazer perguntas e ter respostas

O que é o fogo e o que faz?
faz queimar…
Vez…
Uma só vez, fundamental
era explorar aquele litoral
só tenho um fim
ficar assim
fora do mar


Sem comentários:

Enviar um comentário