segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Reciclagem e os outros 2 Rs

Eu e uns amigos resolvemos apresentar um trabalho sobre a reciclegem em forma de vídeo. O resultado foi o que podem ver embaixo.

Personagens:
Eu - Bom, eu sou a rapariga que passa o filme todo a fazer de parva e desentendida xD;
Flopy - Super Ecoponta - salva o dia;
Rita - outra poluidora, como eu;
Daniela - Apresentadora;
Vilela - O invade cenas (com a resposta errada).

No filme há alguns erros, como podem verificar se estiverem com atenção. Ignorem o barulho que eu faço (sim, sou eu), quando vejo o plástico no chão.

É possivel que não se ouça muito bem - aconselho a colocarem o som no máximo, excepto na parte da música.


Aqui está:




Este filme, apesar de tudo, até nos deu uma boa nota :). Espero que tenham gostado!

2 comentários: