domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano Novo, Regresso às aulas

Hoje, Domingo e último dia de Férias. Sim, amanhã vou ter de acordar cedo e preparar-me para um dia de aulas.
 Bem, mas se assim tem de ser, ao menos que valha a pena, ou seja, que tenha um bom desempenho. Para que este período as notas subam, comecei a preparar-me psicologicamente para "marrar".

Acabo de chegar do Colombo e comprei um livro de Física e Química A para me ajudar nos testes intermédios (pois penso que toda a gente que quer subir as notas, e que tenha possibilidades, deve comprar livros de apoio). Agora é só obrigar-me a resolvê-los!



Assim como Física e Química, tenho livros para todas as disciplinas.

Também tinha de escolher um livro do Plano Nacional de Leitura para o 10º ano. Resolvi comprar O Amante de Lady Chatterley:


Porquê este livro? No Período passado tinha escolhido Sidharta - um livro oriental que fala no budismo e num homem que queria encontrar-se a si mesmo - aconselho! Mas nunca li um romance propriamente dito, assim sendo escolhi esta obra.

Falarei destes livros em posts futuros.

Esta tarde também teve outra coisa muito boa: receber umas botas da Timberland


Não são uma beleza?

E assim acaba o post de hoje.

2 comentários:

  1. ai aulas nem me fales..
    essas botas ja tao mt vistas, eu quarta devo ir as compras e se encontrar alguns tenis fixes ai é que vai ser haha

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão :D Eu tambem vou ter de me aplicar este periodo :) tmbm vou comprar esse livro de F.Q para me ajudar nos estudos x)
    Continua beijinhos
    P.s:Adoro as botas *.*

    ResponderEliminar