quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Trabalhar

Feriado!!! Veio mesmo em boa altura - antes do teste de matemática - dá para estudar e ainda vir um pouco à net.

Mas esta manhã foi um pouco diferente do que esperava: o meu pai perguntou-me se eu queria ajudá-lo no trabalho. Como sou uma pessoa que gosta de desenvolver a sua força e habilidade, aceitei.

Gosto imenso de ajudar o meu pai. O que costumo fazer? a maior parte das vezes ajudo a carregar coisas para a carrinha Mas hoje foi a minha primeira experiencia com uma das máquinas muito fixes do meu pai.

A cortar réguas de alumínio com uma máquina (muito segura):


Levantar as réguas (ignorem a minha roupa - só mesmo para trabalhar xD):



Montar o estore:

E esta foi a minha manhã. Também recebi um chocolate e umas pantufas de uma vizinha (os presentes estão a vir cedo xD).

Agora vou estudar matemática - até amanhã!

2 comentários: