quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sorte ou Azar ?

Bem, hoje era suposto ter tido o teste de geologia - o último deste período. Todavia, aconteceu um imprevisto e chegámos à sala mais tarde. A maioria pediu ao stor para mudar o teste para segunda.

Hm, será bom?

Sim, pois não me sentia suficientemente preparada para ter uma muito boa nota e, assim, tenho mais tempo para estudar.

Hm, será mau?

Sim, pois, desta forma, já não posso começar aos pulos de felicidade por estar livre dos teste e jogar até "cair para o lado".

Fico feliz ou triste?

Hm...é complicado decidir...

Vou ficar pelo feliz, afinal o que adiante ficar triste por alguam coisa? - Don't worry! Be happy!

(agora não tenho desculpa para ter menos de 18 xD)

2 comentários:

  1. tipo deviamos ter feito hj! eu tive a estudar ate as 3h da manha ja tinha tudo estudado n e por mais uns dias que vo estudar mais...

    ResponderEliminar
  2. eu concordo com o pensamento filosofico da anita xD

    ResponderEliminar