terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sims 3 pela Noite Dentro

Finalmenteeeeeeeeeeeee! Depois de tanta espera e tanta pesquisa tenho o jogo nas minhas mãos.


O jogo é exactamente como imaginei. Há bares chamados literalmente de "Espelunca", onde podemos ir se não formos famosos (ou podemos pagar para entrar em algo mais "chique" - clicando em sabotar o porteiro).

Só comecei hoje a jogar por isso ainda não deu tempo para muita coisa. As vantagens são muitas, mas posso dar-vos algumas desvantagens:

- Só dá para ter uma família por apartamento, apesar do tamanho;
- Por vezes os elevadores vão cheios de gente (ás vezes passam-nos à frente) e demora "uma eternidade" para o nosso sim subir ou descer.

De resto tudo bem! Estou a gostar bastante. Amanhã coloco aqui um vídeo com algumas partes do jogo.

Podem ficar com a imagem da minha sim - "Vivência Citadina" (dou nomes conforme a personalidade) a tocar bateria:




Também tenho um vampiro - "Vampirio Dominium"

Bom este poste é só para anunciar a vinda do jogo. De vez em quando colocarei aqui videos.

2 comentários:

  1. Joga por mim também Ana (já que já não tenho memoria no PC para mais Sims). Fazes me esse favor??? xD

    ResponderEliminar
  2. haha eu se tivesse os sims 2 instalados provavelmente tb ja n tinha memoria xD

    ResponderEliminar