sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rita

Ontem não fiz nenhum poste, pois sai da escola às 18:30 e tive de estudar para o teste de Matemática que tive esta manhã (correu bastante bem).

Hoje, vou falar-vos da Rita. E quem é a Rita? A Rita é a minha cadelinha (é muito pequena). É uma YorkShire Terrier (apesar de ter diferenças no pelo em relação aos YorkShires que vimos na net e de outras pessoas - não é assim tão comprido) e pesa cerca de 2,5kg - isto porque está na sua fase gorda xD.

Então eis a Rita:

- Deitada no sofá - não é linda? (por que estão a dar atenção à desarrumação do sofá? - olhem para a cadela xp)




A Rita é adorável: é boa para toda a gente, querida, brincalhona e adora dormir, apesar de também gostar de correr atrás dos brinquedos.
 Farto-me de correr atrás dela e ela atrás de mim, atirar os bonecos para ela ir buscá-los e fazermos lutas (tipo WWE - com muito cuidado para não esmagá-la, apesar dela ser resistente)

- Como podem ver, lá está a Rita a preparar-se para atacar a bola (um dos seus brinquedos) e ao lado está um frango (outro brinquedo)


- Aqui ela está com ar de dizer: - O que estás a fazer com a máquina na mão ai em cima?
 (o que está a verde é o meu joelho)




- Para terminar vejam a Rita de cima:


Como podem comparar com imagens da net, ou se tiverem um YorkShire, o pelo e diferente, mas enfim...amo esta cadela!

Porque se chama Rita? bem...a minha mãe quiz dá-lhe o nome porque significa alegria. Eu, ao início, não queria, devido ao facto de esse ser um nome de pessoa - mas fui-me habituando e agora já parece a cara dela xD.

Gosto imenso de cães e vocês?

9 comentários:

  1. e bom saber que existem cadelas com o em nome que eu ...

    ResponderEliminar
  2. tao liinda xD
    sim rita, é bom saber xDD lol

    ResponderEliminar
  3. sim mas num animal n fica bem. oh rita anda cá! quem n saiba pensa que tas a chamar alguem e nao uma cadela...

    ResponderEliminar
  4. e como teres uma rapariga na turma chamada Lassie ou um rapaz chamado Rex

    ResponderEliminar
  5. huuum , foi bom ver a rita de cima , de lado ...
    Ela é super querida ! E ama-me! LOOOL!

    ResponderEliminar