domingo, 26 de dezembro de 2010

Prendas 2010

O que recebi este Natal?

Pouca coisa comparado com os outros anos, mas também já estava à espera (não precisei de muita coisa para ter um Bom Natal - para além disso já tinha os sims). Contudo, oferecem-nos sempre qualquer coisinha para abrirmos.

Este Natal recebi:

Chocolates (delícia - adoro chocolate):


Um peça artesanal para colocar no meu quarto xD:


Um livrinho a falar sobre o meu signo: Touro (com orgulho). Falarei dele no próximo post.


Umas rosas para enfeitar a casa:



E um despertador (o meu 1º):



Uma bandelete:


Pois...não liguem ao facto de estar toda despenteada - tinha acabado de tirar o barrete de Mãe Natal.

Um porta-chaves da Pucca:

Parte da Frente

Parte de Trás


E estas foram as prendas que recebi este Natal!

Não podia deixar de comentar que a Rita (a minha cadela), também recebeu um presente. Um novo fatinho:

E tem capuz e tudo. Não lhe fica bem? Claro que nós não a obrigamos a andar vestida, a não ser em dias muito frios em que ela só sabe é tremer.

5 comentários:

  1. adoro o blog, os post's e a tua criatividade (:
    segues? $:

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOL xD Anita, n disses.te k ias fazer um post sobre o Grupo?? xD e k n o encontrei xD

    ResponderEliminar
  3. OMG xD mas pk diz ali k envie o coment às 7 e 29 da manhã, se eu enviei o coment às 15 e 30 da tarde xD

    ResponderEliminar