domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal 2010

Olá pessoal! Desculpem não ter colocado nenhum post nos últimos 2 dias, mas foram dias de Natal (penso que estou perdoada!).

Mas, por consequente, tenho algumas novidades para partilhar com vocês.

Antes de qualquer coisa, tiveram um Bom Natal? Espero que sim, porque eu tive.

Vesti-me de mãe Natal como todos os anos (sim, não perco uma oportunidade para me mascarar):


Pois é, esta sou eu!

Este ano, tive uma mesa bastante enfeitada, como sempre. Todavia, este Natal a minha mãe resolveu juntar um ou dois doces à mesa:


Como podem ver acima, alguns doces ainda têm o plástico em que a minha mãe os enrolou (a minha mãe fez tudo), mas foi a única foto que se viu todos ao mesmo tempo.

Houve:
- Bolo de Chocolate;
- Sonhos;
- Filhoses;
- Pudim de ovos;
- Bolo Pudim;
- Tarte de grão doce;
- Tarte de Amêndoa;
- Arroz doce;
- O meu amado Salame de chocolate;
- Bolo de Ananás.

Penso serem doces suficientes para um Natal com 7 pessoas e, ainda sobra para a semana toda.

E assim foi o meu Natal: comer muito, cantar, abrir presentes, jogar e rir.

1 comentário: