domingo, 19 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Não podia deixar de desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todas as pessoas que visitam o meu blog.



Quais os vossos desejos Natalícios? Por esta altura já devem ter uma lista (escrita ou simplesmente pensada) daquilo que desejam.

A Minha Lista:

- Sims 3 - Pela Noite Dentro (concedido);
- Colchão para inventar danças sem me partir toda (outra das minhas paixões);
- Continuar a ter os meus amigos e familia ao pé de mim para me apoiarem (assim como eu a eles);
- Haver muita cantoria e piadas na noite de Natal;
- Ter muita confiança e vontade para conseguir fazer o que quero;
- Muita paz e amor para toda a gente (se toda a gente sentir amor por alguma coisa - pode ser amigos, familiares, um cão, o que ou quem for);
- A Realização dos desejos mais profundos de cada pessoa.

Muito?  Nem por isso! Acho que me portei bem este ano xD

Muita Felicidade para todos Vós.



2 comentários:

  1. Olá Ana!
    Não vale receber prendas antes do natal!!!
    Que batota foi essa?
    Meteste uma cunha ao Pai Natal? Ou portás-te muito bem este ano?
    Quanto à cantoria na noite de Natal, só se fores tu a cantar. Hi!Hi!HI!
    Beijinhos fofos...

    ResponderEliminar