sábado, 4 de dezembro de 2010

Enfeites de Natal

Hoje é Sábado (yeeee) e vou-vos falar dos enfeites natalícios que usei para enfeitar a casa (como a maioria das pessoas, já temos algumas coisas preparadas).

A começar pela indispensável e luminosa árvore de Natal (não é grande nem pequena, é uma árvore normal) :
 - Ainda não tem presentes lá debaixo como dantes pois, quando somos pequeninos, pedimos muitos brinquedos; depois a árvore vai ficando cada vez mais pobre (e também, só no dia 24 é que pomos lá alguma coisa - o resto recebe-se antes xD)


Depois tenho outra árvore mais pequena só com luzes azuis:



Um adorável boneco de neve (sempre sentado a vigiar a sala):


Os anjinhos da minha mãe (estão na casa o ano todo) :



As anjinhas sininhas (pois a saia delas é um sino) :



Um laço de Natal à entrada:



Até a Rita está vestida com um fatinho vermelho de Natal (feito pela minha mãe) :



Por falar em Rita, não podia deixar de vos mostrar uma foto dela a puchar o osso da minha mão:





E por fim, a Rita a "abraçar" a minha mão (o que ela faz sempre quando eu não largo o boneco xD):




E assim termino o meu poste de hoje. Vou arranjar-me para o karaté.
    Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário