sábado, 27 de novembro de 2010

Sims para breve...

Pois é, o Natal aproxima-se e espera-nos um tempinho em casa de descanso da escola. No entanto, e apesar de ainda faltarem 3 semanas para acabar a escola, já sinto as músicas natalicias a invadirem-me a cabeça e a vontade de acabar os testes está a aumentar (mas também só faltam 4, isto é, 2 semanas).
 E sabem o porquê da minha pressa? Exacto! Como já referi adoro jogar aos sims e daqui a 2 semanas vou receber o novo Sims 3 Late Night - o que vai melhorar e bastante a diversão do jogo - até lá espera-me muito estudo e ter sorte nos testes.

Até agora tenho os sims:

Normal:



Viagens pelo Mundo:


Ambições Profissionais:




E aqui está o tão esperado jogo:


Apesar de ainda não o ter jogado, tenho andado a pesquisar e ver muitos videos e fotos sobre o jogo. Então penso ser capaz de vos dar algumas novidades sobre esta nova expansão (amantes dos sims - preparem-se!)

Como podem ver na imagem, tanto como nos sims 2 este jogo traz os nossos amados e simultaneamente odiados vampiros.





Mas estes seres sobrenaturais nos sims 3 não têm nada a ver com os vampiros nos sims 2. Se estão lembrados quando uma pessoa era transformada nos sims 2 ela ficava de cor branco-pálido, podia deslocar-se como um morcego, os motivos demoravam menos tempo a baixar e morriam em contacto com o Sol. Também podiam dormir em caixões, mas comiam comida normal e apesar de taparem de vez em quando a mão com a boca e terem comportamento de vampiros, estão muito aquém dos vampiros deste novo EP (expansion pack).

Nos sims 3 tens uma pessoa normal e queres transformar-te em vampiro. Só tens de fazer amizade com um e pedir que ele te morda. Mas aqui começam as diferenças, por vezes os vampiros são tímidos e não gostam de "morder" pessoas em público, logo tens de levá-lo para um lugar onde estejam a sós (a tua casa por exemplo) e aí ele transforma-te. Se forem só amigos morde-te o braço:


Se tiverem uma relação mais íntima, então o vampiro morde o sim no pescoço:



Depois ficam um certo tempo normais mas com muito cansaço e necessidade de ir dormir mais vezes que o normal. Até que: a pele começa a ficar pálida e tanan - eis um vampiro!

Estes vampiros podem escolher entre serem "vegetarianos" ou "carnívoros", isto é: beberem plasma (sim pois podem comer comida normal, mas não lhes serve de nada) do frigorífico ou comerem a fruta do plasma que pode ser plantada em casa; ou podem escolher beber plasma humano (a vítima simplesmente perde toda a energia e desmaia, depois de dormir fica bem) - se o vampiro tiver muitos amigos humanos pode pedir-lhes para se candidatarem à "doação de sangue para consumo" xD, ou então podem caçar pessoas.

Estes vampiros têm poderes especiais como super velocidade, o poder de fazer alguém apaixonar-se, ler a mente dos outros e controlar as suas acções. Ainda têm a capacidade de aprender muito mais rápido à noite qualquer capacidade.

Não morrem com o Sol, simplesmente diminuem os motivos mais depressa e perdem os poderes, para além de começarem a esfumaçar.

Edifícios

Este jogo vem com uma nova cidade - Bridgport - que traz uma novidade: prédios, onde os sims podem viver em apartamentos. Dizem que não dá para pôr mais de uma família num apartamento, mas quando jogar saberei. Tem tendas de cachorros quentes por todo o lado (o sim não morrerá de fome) - e tem a novidade do metro. Não se vê o boneco no metro, mas é muito rápido pois é quase teletransporte, o sim desce a escada e sobe do outro lado quase instataneamente.


Fama

Famosos e paparazzis estão por toda a parte. Começas com 0 estrelas de fama e podes chegar até às 5 conversando com  famosos, pedindo autografos, aparecendo nos jornais, ou mesmo namorar, casar com umas destas personagens populares ajuda a aumentares a fama. Com esta fama os paparazzi andam sempre atrás de ti, ganhas objectos grátis, como televisões e outras coisas que não estão à venda, direito a festas Vip (até aí só podes frequentar alguns bares - outra novidade do jogo - também podes sempre pagar para entrar), entre outros benefícios.



Instrumentos

Os sims 3 Late Night, também trazem novos instrumentos como bateria, piano, orgão, violoncelo, entre outros objectos que melhoram o jogo. Até podemos formar uma banda e viver dela - dar grandes concertos, etc.




 Tens a possibilidade de dançar em cima do balcão e das mesas e aprender a fazer malabarismo com garrafas e servir bebidas para ganhar mais uns trocos.





Criar um Sim

Este jogo vem com novas roupas e mais opcções na criação do corpo dos sims. A marca dos músculos agora dá para escolher sem nenhuma ou com máxima - se bem que esta última é um pouco exagerada; e dá para escolher o tamanho das mamas das mulheres - o tamanho máximo também é muito exagerado, mas cada pessoa joga ao seu gosto.




Depois disto estou ansiosa por experimentar. Colocarei aqui videos e mais informações sobre o jogo com maior certezas.








3 comentários:

  1. LoooooooooooooooooooooL xD o teu blog ta fixe anita xD

    ResponderEliminar
  2. tou a adorar o teu blog!! continua!!
    Tenho um grande figado!

    P.S. como está o fluorescente ?????

    ResponderEliminar